Translate into the language of your country!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Engolir sêmen ajuda a prevenir câncer

Post image of #OutubroRosa: engolir sêmen ajuda a prevenir câncer 

As mulheres que ingerem com frequência o sêmen de seus parceiros têm 40% menos chances de desenvolver um câncer de mama. É o que garantem os pesquisadores da North Carolina State University, nos Estados Unidos. “Eu incentivo a todas as mulheres do mundo que façam sexo oral e que isto se torne a rotina mais importante do seu cotidiano”, afirma Helena Shifteer, diretora do grupo de cientistas que realizaram o estudo sobre os efeitos do sêmen. 
A pesquisadora diz também que ela própria sempre engole o esperma de seu marido e, para que o método surta efeito, deve ser praticado pelo menos duas vezes por semana. O líquido seminal contém muitos elementos para estimular a sobrevida dos espermatozoides no ambiente hostil do útero, tais como vitaminas C e B12 e mineirais como cálcio, magnésio, fósforo, potássio e zinco, além de ser rico em proteínas, sódio, colesterol e açúcares. O líquido de uma ejaculação – cerca de uma colher de café – possui em torno de 20 calorias, segundo a sexóloga Laura Muller.
Essas propriedades que à primeira vista parecem ser de alimentos normais como o iogurte, a geleia real e a maçã, estão contidas na quantidade de esperma expelida pelo homem a cada ejaculação. Desde a antiguidade, nos tempos de Cleópatra, os benefícios do “composto” são conhecidos como método para rejuvenescer, hidratar e embelezar a pele. Lendas provenientes dos registros encontratos nos papiros da época contam que a bela rainha egípcia tinha à sua disposição um escravo que a provia do líquido para aplicar toda noite no rosto. Esse seria o seu segredo para preservar sua beleza e juventude. Em outras culturas, não servia exatamente como método de beleza.
 No japão, o termo bukkake denota um castigo aplicado nas mulheres infiéis, em que o sêmen era personagem principal. Elas recebiam o esperma de vários homens no rosto como punição por sua deslealdade para com os maridos. Hoje, a prática virou fetiche e está presente em alguns filmes pornôs.
Vale lembrar que sexo oral deve ser praticado com camisinha, já que através dele é possível o contágio de doenças sexualmente transmissíveis. E, claro, só ingira esperma de parceiro fixo, tendo total certeza de que ele e você não estão infectados por DSTs.  

Interessante não?
 Vi lá no blog http://nozquevoa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário